Assistência Técnica Especializada

A qualidade de uma solução, também se mede muito pelo tipo de apoio fornecido e sentido pelo utilizador, após a sua implementação.

Sendo o nosso objetivo apoiar os nossos clientes na transformação digital das suas empresas, não podemos permitir que as suas operações venham a ficar suspensas.

Desde o hardware e equipamentos de suporte, às soluções de software, prestamos suporte técnico especializado transversal, para minimizar o downtime do seu negócio.

Através de profissionais certificados e em constante formação, estamos disponíveis para apoiar através de vários métodos, como:

Ilustração suporte técnico

Como funciona?

Estamos disponíveis para apoiar clientes e futuros clientes, sem imposições, bastando entrar em contacto connosco.

Quais as modalidades de suporte?

Planos de suporte

Plano de suporte pré-pago, sem limites, contratos ou validades. Com os planos de suporte obtém acesso a todos os serviços de suporte a: computadores, impressoras, servidores, software Primavera, Wintouch, entre outros, sabendo que tudo está incluído.

Conheça os nossos planos de suporte

Assistência técnica à hora

Para situações esporádicas, prestamos assistência técnica à hora, com limite mínimo de faturação de 15 minutos.

Peça-nos valores

Contrato de Serviços Geridos (MSP)

Para clientes com contrato de serviços geridos, tudo está incluído, desde manutenções preventivas periódicas e pró-ativas, à monitorização do estado dos sistemas informáticos instalados, ao suporte técnico.

Saiba mais sobre os contratos de MSP