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Serviços Técnicos Pós-Venda

Apoio Pós-Venda

É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal actividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.

A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.

Funcionalidades

  • Historial de reparações
  • Historial de situações e localizações
  • Informação da compra e/ou da venda do equipamento
  • Garantias
  • Controlo de componentes
  • Gestão de pedidos de apoio / assistência
  • Tipificação do problema: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA.
  • Lista de verificação: para o caso da recepção de equipamentos.
  • Lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente.
  • Criação de actividades (ocupações de tempo) associadas à prestação da assistência.
  • Gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais/peças que vão ser necessárias à reparação do equipamento:
  • Gestão das reparações
  • Gestão de RMAs
  • Gestão de entregas de equipamentos reparados e facturação
  • Gestão da base de dados de conhecimento
  • Integração com contratos
  • Integração com CRM
 

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