Os planos de suporte permitem acesso a todos os serviços técnicos, através de um método flexivel, com custos inferiores aos serviços tabelados.
É prestado o apoio que necessita, remota ou localmente, sem preocupações, resolvendo eventuais incidentes, no software ou hardware, que ocorram na sua infraestrutura informática.
O que tem acesso?
Suporte técnico software de gestão;
Suporte técnico hardware/equipamentos;
Suporte técnico periféricos;
Todos os serviços estão incluídos no plano *;
Implementação/suporte sistemas de backup;
* Serviços de desenvolvimento de software ou formação não incluídos;
Quais as vantagens?
Sem validade/prazo de expiração;
Serviços incluídos;
Acesso flexível ao suporte técnico;
Minimização dos custos administrativos;
Como aderir?
Adere ao plano de suporte connosco;
Escolhe o número de horas que pretende carregar;
Escolhe como pretende ser notificado quando o saldo estiver a terminar;
Use o seu plano de suporte!
Pretende um parceiro para a transformação digital da sua empresa?