Os planos de suporte permitem acesso a todos os serviços técnicos, através de um método flexivel, com custos inferiores aos serviços tabelados.
É prestado o apoio que necessita, remota ou localmente, sem preocupações, resolvendo eventuais incidentes, no software ou hardware, que ocorram na sua infraestrutura informática.

O que tem acesso?
- Suporte técnico software de gestão;
- Suporte técnico hardware/equipamentos;
- Suporte técnico periféricos;
- Todos os serviços estão incluídos no plano *;
- Implementação/suporte sistemas de backup;
* Serviços de desenvolvimento de software ou formação não incluídos;
Quais as vantagens?
- Sem validade/prazo de expiração;
- Serviços incluídos;
- Acesso flexível ao suporte técnico;
- Minimização dos custos administrativos;
Como aderir?
- Adere ao plano de suporte connosco;
- Escolhe o número de horas que pretende carregar;
- Escolhe como pretende ser notificado quando o saldo estiver a terminar;
- Use o seu plano de suporte!