Plano de Suporte

Os planos de suporte permitem acesso a todos os serviços técnicos, através de um método flexivel, com custos inferiores aos serviços tabelados.

É prestado o apoio que necessita, remota ou localmente, sem preocupações, resolvendo eventuais incidentes, no software ou hardware, que ocorram na sua infraestrutura informática.

O que tem acesso?

  • Suporte técnico software de gestão;
  • Suporte técnico hardware/equipamentos;
  • Suporte técnico periféricos;
  • Todos os serviços estão incluídos no plano *;
  • Implementação/suporte sistemas de backup;

* Serviços de desenvolvimento de software ou formação não incluídos;

Quais as vantagens?

  • Sem validade/prazo de expiração;
  • Serviços incluídos;
  • Acesso flexível ao suporte técnico;
  • Minimização dos custos administrativos;

Como aderir?

  1. Adere ao plano de suporte connosco;
  2. Escolhe o número de horas que pretende carregar;
  3. Escolhe como pretende ser notificado quando o saldo estiver a terminar;
  4. Use o seu plano de suporte!