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TRANSFORME OS CONTACTOS EM CLIENTES QUE CONSOMEM, VALORIZAM E RECOMENDAM OS SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS
Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes.
O CRM potencia a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades ajudam-no a gerar leads e a concretizar oportunidades.
Converta os insights dos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda a comunicar valor no momento exato. Apenas quando o cliente está recetivo a investir.
- Método de vendas simples, rápido e intuitivo
- Gestão simplificada do ciclo de vendas
- Atividades orientadas à máxima concretização de oportunidades
- Rapidez e agilidade na criação de propostas
- Processos de cobrança assertivos
- Facilidade de acompanhamento da carteira de negócios
Personalize a relação com os seus contactos. Cimente a proximidade. Aumente a confiança. Exceda expectativas. Seja uma marca altamente recomendada por todas as entidades com as quais se relaciona.
Com esta solução obtém uma gestão eficiente de todos os contactos (sejam clientes, entidades externas, fornecedores, ou outros). Adicione facilmente atividades e oportunidades de venda a cada contacto. Potencie ao máximo a relação. Acelere a concretização do negócio.
A solução integra com listas eletrónicas de contactos, permitindo-lhe configurar o envio de notificações em ocasiões especiais. Marque a diferença em datas particulares, como sejam o aniversário ou outras situações relevantes para o contacto em causa.
Obtenha uma gestão centralizada das atividades a realizar com cada contacto, através de uma organização muito simples e rápida num calendário dinâmico.
As ações são aceleradas e integradas. Em poucos segundos calendariza todas as atividades – seja o envio de um mail , uma reunião, um telefonema, uma cobrança, uma campanha de descontos, uma oportunidade de venda, ou outra. Facilmente configura atividades recorrentes e sincroniza o agendamento com sistemas eletrónicos como o Google ou o Outlook.
Controla também, rapidamente, o estado das atividades calendarizadas. Facilmente acede à lista de pendentes, atividades fechadas e outros dados sobre a carteira de negócios.